16 novembro 2007

Novo Anigrupos online


A página "Anigrupos: Recursos para Animadores de Grupos" foi colocada on-line no ínicio do mês de Junho de 2007. Em menos de 6 meses registámos 5010 visitas de 3528 visitantes. No total foram visualizadas 38592 páginas. A lista de correio electrónico foi subscrita por quase 500 pessoas. São números animadores se atendermos a que os conteúdos de Anigrupos se destinam a um público especializado. São números que nos motivam para continuar.


Seis meses depois e face ao interese suscitado pela página sentimos a necessidade de operar algumas mudanças. Antes de mais, porque detectámos incompatibilidades da página com alguns navegadores (Internet Explorer 7.0, por exemplo). Depois, porque a plataforma que estávamos a utilizar tornava penoso o processo de actualizar e carregar novos conteúdos. Por último, porque essa mesma plataforma não oferecia possibilidades de interacção por parte dos visitantes. Decidimos, por isto, mudar Anigrupos!


"Anigrupos: Recursos para Animação de Grupos" tem, a partir de hoje, a configuração de Portal. Estamos em www.anigrupos.org!

Mudámos de endereço e, mais importante, de plataforma, para podermos oferecer actualizações mais frequentes e maior interacção com aqueles que nos visitam. Nesta fase encontrarão os mesmos conteúdos que tinhamos na página anterior. Temos, no entanto algumas novidades. Entre as novidades o destaque maior vai para a criação de uma área reservada para quem se registar no Portal. Nela serão disponibilizados conteúdos e ferramentas exclusivas. Nesta fase, encontrarão, por exemplo, um fórum com o objectivo de provocar e facilitar a intecção entre os utilizadores do portal. Convidamos-te, por isso, a registar-te como utilizador do portal para poderes aceder a esta área. O registo é simples e, obviamente, gratuito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns ao amigo José Vieira pelo esforço e dedicação em prol da ASC! Num mundo em que cada vez mais é complicado participar activamente, o José Vieira é um exemplo vivo de como pode ser possível e fazê-lo com prazer!

Um grande abraço do Carlos Costa e da APDASC

Rogério Duarte Silva disse...

Boa tarde, não podia deixar de enviar os parabéns ao Prof. José Vieira pelo enorme trabalho que tem feito pela Animação, mais visivel agora com a nova página da Anigrupos, cheia de tão boa informação para todos nós.
Abraço Rogério Silva