17 abril 2008

Novo blogue: Rumo à Animação

Aqui se assinala um novo blogue da autoria da animadora Susana Pereira, denominado "Rumo à Animação".
Sobre este novo espaço escreveu a autora:
«Aposto que alguns de vocês estão a pensar "oh não! Mais um blog".
Pois é, tentei fugir, correr, esconder-me e nada, não adiantou. o blog veio ter comigo e lá tive de me render hehehe.
Na verdade criei este blog para tornar a minha vida mais fácil.
Como alguns de vocês sabem, eu divulgo sempre que possivel e-mails que possam interessar-vos. o que acontecia é que dias depois alguns voltavam a perguntar sobre um e-mail que eu tinha enviado (e muitas das vezes já não me lembrava) enfim... Um dia lembrei-me das maravilhas da tecnologia e lembrei de colocar num blog (neste) toda a informação que eu for recebendo sobre temas de: Animação Cultural (e todas as outras vertentes de Animação), formações, educação, desporto, cultura (pintura, exposições, literatura, concertos, enfim, o que se lembrarem de enviar) e tudo o mais que possa ser interessante para todos nós.
»
Da nossa parte fica o registo com votos de uma longa e dinâmica presença na blogosfera em prol da Animação Sociocultural.

1 comentário:

Susana Pereira disse...

Fiquei muito surpreendida por ver aqui publicado este comentário hehehe. Não estava nada à espera, mas foi uma surpresa muito agradável. Obrigada e continuação de um bom trabalho (já me tornei fã deste blog) hehehe.
Jinhos
Susana Pereira