27 novembro 2008

VI COLÓQUIO "CAMINHOS DA ANIMAÇÃO"

Os alunos do 3º ano do Curso de Animação Sociocultural da Escola Superior de Educação de Beja vão realizar a sexta edição do colóquio "Caminhos da Animação" e as terceiras Jornadas de Animação Sociocultural.

Como nos anos anteriores estas iniciativas pretendem ser um espaço de reflexão e intercâmbio de experiências nos diferentes âmbitos de intervenção da Animação.

As III Jornadas de Animação decorrem entre Novembro de 2008 e Fevereiro de 2009. Por seu lado, o VI Colóquio "Caminhos de Animação" realiza-se nos dias 4 e 5 de Fevereiro de 2009 no Auditório do Instituto Politécnico de Beja.

À medida que formos recebendo informações sobre estes eventos procederemos à sua divulgação neste espaço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.

Somos alunos da Escola Superior de Educação de Setúbal, do curso de Animação e Intervenção Sociocultural, e estamos a realizar no âmbito da unidade curricular “Comunicação Empresarial e Marketing” um trabalho que tem como objectivo a divulgação de material informativo especializado em AIS.

Como verificamos que o vosso blogue também divulga material informativo sobre Animação Sociocultural, gostaríamos de saber se poderíamos colocar o vosso link no nosso blogue e vocês o nosso.

Qualquer dúvida contacte-nos através dos seguintes meios:

Email: aninews08@gmail.com
Blogue: http://aninews08.blogspot.com/

Com os melhores cumprimentos e ficando a aguardar uma breve resposta,

O blogue Aninews.