19 junho 2007

Delegação do Sul da APDASC

Um grupo de animadores socioculturais do Alentejo e do Algarve pretende criar a Delegação do Sul da APDASC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural) com o objectivo de ajudar na luta iniciada pela ADPASC pelos direitos dos animadores e da Animação, como profissão reconhecida por todas as entidades públicas e privadas.

Para que este projecto seja colocado em prática é necessário reunir pelo menos 10 associados da APDASC residentes nas reghiões mencionadas. Recordamos que se podem inscrever nesta associação estudantes de animação, animadores e outros profissionais, desde que se identifiquem com os ideais da APDASC. Para se inscreverem, os interessados deverão fazer download da ficha de inscrição através da página da APDASC - www.apdasc.com. A inscrição tem um custo total de 25 euros (20 euros de quota e 5 euros de jóia de inscrição).

Pretende-se que a constituição da Delegação seja efectuda até 30 de Junho de 2007.

Para esclarecimentos adicionais os interessados podem contactar: Ana Simões - 963360601 / E-mail: anasofiasimoesg@gmail.com ou Nuno Pereira - 965494481 / E-mail: nuno.tina@sapo.pt

Sem comentários: