26 setembro 2007

BOLSA DE FORMADORES EM EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

Assumindo a responsabilidade pela promoção e reconhecimento da Educação Não Formal desenvolvida pelas Associações Juvenis em Portugal, o Conselho Nacional de Juventude criou a 1ª Bolsa de Formadores em Educação Não Formal, na área da Juventude, em Portugal, em 2006. A equipa da Bolsa será agora sujeita à renovação anual, para criação da nova equipa que irá trabalhar entre Novembro de 2007 e Novembro de 2008.

A Bolsa de formadores/as do Conselho Nacional de Juventude é um recurso e um serviço disponível para as Organizações de Juventude membro do CNJ, outras associações juvenis que careçam de formadores/as e Instituições que trabalhem com ou para a Juventude. A Bolsa consiste num grupo de formadores/as, facilitadores/as, animadores/as e especialistas em políticas juvenis – especializados em diversas áreas. Os/as membros devem ser provenientes das diferentes regiões de Portugal e abranger uma diversidade de experiências juvenis e competências numa variedade de áreas do trabalho juvenil. Todos/as os/as membros devem ter menos de 35 anos de idade e participar activamente numa organização juvenil em Portugal.


Para os interessados, e porque não encontrei informação complementar na página internet do CNJ, deixo-vos aqui as ligações onde podem aceder a um documento com informação detalhada sobre a bolsa e a respectiva ficha de candidatura. As inscrições terminam a 15 de Outubro de 2007.

Sem comentários: