19 junho 2008

Uma ausência e um aniversário

Afazeres profissionais e extra profiisonais, aliados a questões de natureza mais pessoal têm-me impedido de manter minimamente em dia este espaço. Tem estado assim meio abandonado. Se fosse um relvado já teria provavelmente secado e se fosse uma casa estaria, por certo,repleto de teias de aranha.
Tenho, no entanto, alguma esperança de que a partir da próxima semana consiga passar por aqui e deixar-vos algumas notícias e reflexões. A ver vamos!...
Entretanto, e por estes dias, o meu outro projecto na internet, «Anigrupos», uma página de recursos para animadores de grupos, completou o primeiro ano de existência. Com efeito, aquele espaço foi colocado on-line a 5 de Junho de 2007. Num ano de exisência, «Anigrupos» registou, em números redondos, 14.000 visitas de 10.000 visitantes. Ao todo, destas visitas resultaram mais de 106.000 páginas visualizadas. São números que nos dão vontade de persistir naquele projecto. Assim o meu tempo o permita. Por outro lado a evolução futura daquele espaço depende, também e em parte substancial, da colaboração e da participação dos próprios visitantes, que vão ser "convocados", dentro de dias, para colaborarem no desenvolvimento e na dinamização do portal. Portal que vai sofrer alguns ajustes e, esperamos, algumas actualizações nas próximas semanas.

1 comentário:

Unknown disse...

Muitos parabéns!

A ANIGRUPOS já me deu uma grande ajuda! Tenho utilizado alguns jogos/dinâmicas.

Um abraço.

Carlos Costa