18 novembro 2008

PEAS 2008 - Projectos e Experiências em Animação Sociocultural

O colega Bruno Moita, no blogue "O Animador Cultural e Desportivo" anuncia a realização de uma iniciativa denominada "PEAS 2008 - Projectos e Experiências em Animação Sociocultural" a realizar no próximo dia 10 de Dezembro no auditório do Instituto Português da Juventude, em Santarém.

Trata-se de uma iniciativa da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo da APDASC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural.

Sobre este Encontro e após analisar o respectivo programa é importante realçar que o mesmo é essencialmente protagonizado por animadores socioculturais que nele vão apresentar os projectos em que estão envolvidos. Tornar visível, perante a sociedade, o trabalho desenvolvido no âmbito da Animação Sociocultural, é uma estratégia que me parece essencial na afirmação desta nossa actividade.

Por isto, e porque o programa anunciado me parece deveras interessante, fica o apelo à participação para todos os que trabalham e estudam na área da animação na área geográfica em que este encontro se realiza. Participação que, ainda por cima, é gratuita!

1 comentário:

Bruno Moita disse...

Bom dia, caro colega! Queria desde já agradecer-lhe as palavras de incentivo para com o evento que estamos a organizar. Aproveitava desde já para endereçar o convite para estar presente.

E aproveitava também para elogiar este excelente Blog e o portal Anigrupos, que és també igualmente muito bom.

Cumprimentos,

Bruno Alves (Moita)