11 junho 2007

AniGrupos: Primeiras impressões

A página "AniGrupos - Recursos para a Animação de Grupos", colocada on-line no passado dia 5 de Junho, mereceu algumas referências que me motivam no sentido de continuar e que não posso deixar de agradecer publicamente.

A APDASC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural destacou na sua web e na sua newsletter o aparecimento de AniGrupos. Uma vez mais destaco aqui, o exelente trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver no sentido de um maior reconhecimento público da Animação Sociocultural.


Os meus colegas Albino Viveiros do blogue Animação Sociocultural e Insularidade e Rogério Silva do blogue La Maleta escreveram artigos a dar conta do aparecimento da página AniGrupos.


Por último agradeço, também, aos meus antigos alunos, actuais colegas de profissão, que me endereçaram por e-mail palavras de estímulo no sentido de prosseguir nesta tarefa de partilha pública de recursos que possam ser úteis para quem trabalha com grupos, designadamente no âmbito da Animação Sociocultural.


Entretanto, e já depois da colocação on-line, foi acrescentada na página inicial do site AniGrupos, uma caixa que permite a inscrição numa mailling list dos interessados em receber, via e-mail, informações sobre as actualizações que vierem a ser introduzidas naquela página, designadamente quando a ela forem acrescentadas novas dinâmicas, jogos e actividades.

Sem comentários: